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Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções 

De acordo com o Art. 49 do código de consumidor, nosso cliente tem até 7 dias corridos após o primeiro recebimento do(s) produto(s) para solicitar troca ou a devolução.

Como solicitar a troca ou devolução?

Envie um e-mail para ajudakilli@outlook.com, com o título "troca de produto" ou "devolução de compra" e no corpo de e-mail adicione as seguintes informações:

    -  Nome:
     - Número do pedido:
    -  Motivo da solicitação:
    -  Peças a serem trocadas/devolvidas:
​    -  No caso de troca, informar qual modelo/tamanho desejado:

Assim que você nos enviar esses dados, enviamos uma etiqueta de postagem, que te dá envio grátis em qualquer agência dos Correios, esse código tem validade de 7 dias corridos. Caso a postagem não seja feita no prazo desses 7 dias, a troca/devolução não poderá mais ser realizada.

Assim que o produto retorna ao nosso escritório, temos até 3 dias úteis para analisar a(s) peça(s);

Se aprovado na análise, enviamos um cupom/crédito no valor da peça(s) a ser(em) trocada(s) para o seu e-mail cadastrado no pedido (esse crédito pode ser usado da forma que preferir no site num prazo de 6 meses), o frete para envio da troca é por conta do cliente.

Peças com sinais de uso, defeitos causados por mal uso, lavagem/alterações feitos por parte do cliente e retirada de etiquetas/TAGs/lacre de segurança, a solicitação não será aceita e o produto é devolvido ao cliente mediante ao pagamento de um novo frete pelo cliente (anulando a solicitação de troca ou devolução).

No caso de ser a segunda troca de um mesmo pedido ou a devolução de uma troca o frete para envio das peças de volta para o nosso escritório fica por conta do cliente.

OBS : EM CASO DE DEVOLUÇÃO, OS BRINDES E TUDO QUE ACOMPANHA DENTRO DA CAIXA DEVE SER TAMBÉM DEVOLVIDO, CASO NÃO SEJAM LOCALIZADOS TODOS OS ITENS, SERÁ DESCONTADO DO VALOR DA DEVOLUÇÃO 40,00 +  O VALOR DO FRETE PAGO PELO CLIENTE.